terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

talk hard

enquanto me afasto da ideia em que acredito que me entendo procuro encontrar algum futuro para além do que se passa amanhã porque me obrigaram. todos procuramos o mesmo, uns nos outros em nós no mundo e nos animais, e não somos nunca capazes de o atingir por estarmos demasiado ocupados em ter piedade de nós próprios auto condescendencia porque eu sempre porque eu? porque nao nos? nao me intererssa sinceramente o que fazes para procurar chamar a atenção porque apesar de talvez nao o ter feito da mesma maneira q tu também já a procurei e continuo a fazê-lo. é preciso como sempre que alguém, sem liderar, lidere um movimento. como ouvi dizer que passe a mensagem do que todos procuramos dizer sem o dizer. ando a tentar arranjar uma maneira de criar movimento, entrer todos e para topdos pois esta e aunica maneira possivel de o fazer. o sistema sempre o sistema que nos assassinou todo o fusível e incapacitou de pensar. não procuro arranjar mais nenhum bode expiatorio nos ja nascemos assim não me interessa, tá tudo fodido, fodasse, nem quero saber. nem eu.
fodasse, nem eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário