terça-feira, 15 de maio de 2012

3

era uma miúda pejada de animas. ela sempre disse "ando cheia de animais". ao peito tinha um mocho e um pinto. ao ombro um elefante e, quando acordava todos os dias, gritava "bem-vindos à selva".

2

um senhor sem um dente pede um maço de tabaco de enrolar. engana-se. é tabaco para cachimbo. então, tira do bolso uma goiva e, com bocados do balcão, faz um cachimbo. ao fundo, ouve-se iggy pop e ele gosta.

1

uma rapariga com joaninhas tatuadas no braço senta-se num balcão em U. pede amendoins. come amendoins.
come um quilo de amendoins. a seco.
tosse. as joaninhas, com sede, emterram-se um pouco mais fundo na pele. depois, desaperecem, desidratadas.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Many people are extremely happy, but are absolutely worthless to society. ~ Charles Gow

bula 1

coloque um ácido de maneira cómoda entre a língua e o céu da boca. sem pressas, espere que este se derreta. depois proceda a todas as suas normalidades rotineiras e encontre-se por acaso com um colega de trabalho no supermercado.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

“...colleges being nothing but grooming schools for the middleclass non-identity which usually finds its perfect expression on the outskirts of the campus in rows of well-to-do houses with lawns and television sets is each living room with everybody looking at the same thing and thinking the same thing at the same time while the Japhies of the world go prowling in the wilderness...”
soubesses antes que a sua natureza é apenas possível de aceitar, nunca de quebrar. procurasses mantê-la viva e com vontades por entre as neblinas de meia-noite dos seus espíritos. enquadrasses, como enquadramento, os seus desejos carnais com a moldura rectilínea das suas pulsões negras intelectuais. talvez devessses ter percebido mais cedo, pela tua sanidade, que ela era indomável e por isso miserável. pesava-lhe a existência como os malditos nós que lhe atormentam as costas e que tu, apenas quando forçado, massajavas sem vontade como quem amassa rissóis. ela persistiu, eterna, na dúvida de se escolher a si ou